Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Conselho Regional da Administração do Tocantins (CRA/TO) começa nesta segunda-feira, 17, a partir das 19h30, o Ciclo de Palestras 2011 – Construindo a Administração pela Educação, no Centro Universitário Unirg, em Gurupi.

O Ciclo de Palestras 2011 contará com a presença dos administradores, Mauro Kreuz e João Coelho da Silva Neto, que abordarão as temáticas, “O projeto curricular como gerador de qualidade nos Cursos de Administração” e “O ensino de Administração no Brasil”, respectivamente.

O Ciclo de Palestras 2011 é uma iniciativa do Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Formação Profissional, e Conselhos Regionais, derivada “CRA vai à faculdade”. A ideia ganhou corpo na 2ª Convenção do Sistema CFA/CRAs e tem como proposta a busca da qualidade nos cursos superiores – bacharelado e tecnologia – na área da Administração. O evento, cujo objetivo é discutir temas que impactem no ensino da graduação de Administração.

Para os interessados em participar, a entrada é franca. Mais informações pelo site http://www.crato.org.br.

Palestrantes
Prof. Dr. Mauro Kreuz - Graduado em Administração e Pós-Graduado em Administração. Doutorado em Ciências Empresariais. Professor de Administração e Negócios. Presidente da Associação Nacional dos Cursos em Graduação em Administração - ANGRAD. Conselheiro Suplente do Conselho Federal de Administração - CFA pelo CRA/SP.

Adm. João Coelho da Silva Neto - Administrador de Empresas formado pela Universidade de Fortaleza. Especialista e Mestre em Administração Pública. Doutorando em Meio Ambiente pela Universidad de Salamanca (Espanha). Representante do Conselho Federal de Administração junto ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Comitê de Inovação e Tecnologia).