Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A dona de casa Mercês Oliveira da Silva, de 35 anos, foi presa nesta segunda-feira, 17, no Assentamento Brejão, após tentar contra a vida de seu companheiro, Eliezer Gomes Ferreira, de 50 anos, segundo versão da Polícia Militar.

Eliezer ligou para a Polícia Militar, através do 190, informando que fora vítima de uma tentativa de homicídio. A polícia foi até o local para averiguar as informações e chegando ao local solicitado, localizaram a vítima, que relatou o fato.

Ele informou à equipe que o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, quando bebia com sua esposa e o jovem, E. M. Q., que estava hospedado em sua casa há uma semana a serviço. O marido já havia desconfiado do envolvimento entre os dois.

Ainda nesta madrugada, Eliezer convidou Mercês para tomar banho no rio, que se recusou a ir. Logo em seguida, ele foi ao rio e os dois ficaram conversando, ao retornar do banho, a vítima resolveu se esconder próximo a sua casa para observar o que estava acontecendo e, em um determinado momento ele percebeu a intimidade entre o jovem e sua mulher, este se aproximou imediatamente da esposa e começaram a discutir.

Durante a discussão, Eliezer foi até o quarto e armou-se de uma espingarda e quando retornou Elismar e Mercês lhe tomou e, logo em seguida, o jovem desferiu um golpe com a coronha na região frontal da vítima, que caiu e após a agressão o jovem se evadiu.

Somente horas depois do ocorrido é que a vítima conseguiu entrar em contato com seu filho, que o localizou e o levou para o Hospital de Araguaina e, só após receber atendimento médico, é que ele acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos, os militares o encaminharam para a Delegacia de Plantão, juntamente com a esposa, onde serão tomadas as medidas cabíveis. (Ascom PM)