Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Trabalhadores que residem no município de Porto Nacionalpodem se inscrever, até o próximo dia 26, do processo de seleção para cursos de Formação Inicial e Continuada referentes ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

As inscrições podem ser feitas na coordenação de registros escolares (Cores) do Campus Porto Nacional, localizado na Avenida Tocantínia, A.I. - Loteamento Mãe Dedé, nos horários de 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30. Os candidatos devem apresentar documento de identidade com foto, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de conclusão do ensino fundamental.

No total, serão ofertadas 90 vagas distribuídas entre os cursos de auxiliar administrativo, recepcionista, operador de computadores – todos com carga horária de 160 horas. A previsão é que o curso tenha início no dia 21 de novembro. Todas as informações completas referentes à seleção podem ser obtidas no edital, clicando aqui. (Assessoria de Imprensa IFTO)