Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais civis, da Delegacia de Polícia de Araguatins, com o apoio da 10.ª DRPCA, chegaram, no último dia 24, à autoria do crime de roubo, seguido de morte, da vítima Zenon Chaves, ocorrido em 05 de setembro deste ano, até então, com autoria desconhecida.

A vítima teria saído de Araguatins - TO para a cidade de Palestina-PA, conduzindo sua motocicleta Yamaha, YBR, cor preta, placa MWJ6893- TO, levando consigo a namorada. Em Palestina-PA, ligou para a mãe informando o retorno, porém, não chegou a casa.

No dia 8 de setembro, o corpo da vítima foi encontrado em um matagal, local de difícil acesso, há aproximadamente 8 km de Araguatins, executado com um tiro na cabeça, tendo a motocicleta sido roubada.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil localizou o autor, Davi da Silva Ferreira, de 27 anos de idade, que já possui diversas passagens pela DP local, por prática de furtos e roubos.

Ao ser representada a Prisão Preventiva de Davi, os investigadores o localizaram, preso, na cidade de São Domingos-PA, por estupro de vulnerável, ocorrido naquela Comarca. O acusado permanece preso naquele Estado.Agora, a polícia investiga o local onde a motocicleta pode ser encontrada. ( Ascom PM)