Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Irajá Abreu (PSD/TO) participou na tarde desta quarta-feira, 26, de encontro histórico do Partido Social Democrático (PSD), no Congresso Nacional. Coordenado pelavice-presidente do PSD nacional, senadora Kátia Abreu e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o evento marca a atuação parlamentar do partido aprovado há menos de um mês pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e já conta com uma bancada de 55 deputados federais, a terceira maior da Câmara dos Deputados.

“Este encontro é um momento histórico. Nós estamosescrevendo uma página na história do Brasil, afirmou Irajá, referindo-se ao evento.

O deputado federal, César Halum e os estaduais, Toinho Andrade Sandoval Cardoso participaram do evento. Os vereadores Valdemar Júnior, de Palmas e Marta Barbosa, de Gurupi, também estiveram presentes.

Aproximadamente 2 mil filiados participaram do encontro que aconteceu no auditório Petrônio Portella, no Senado. Estiveram presentes representantes de 18 estados, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, além de dirigentes do PSD nos Estados e Municípios. O encontro marcou a consolidação do PSD em todo o País e o início das atividades parlamentares dopartido. (Assessoria de Imprensa Irajá Abreu)