Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi na tribuna da Câmara dos Deputados, na sessão desta terça-feira, 25, que deputado Lázaro Botelho (PP-TO) fez pronunciamento falando de sua participação, junto com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, da inauguração da Ponte dos Imigrantes Nordestinos Padre Cícero José de Sousa, ligando os municípios tocantinenses de Lajeado e Miracema do Tocantins, cuja solenidade aconteceu na última sexta-feira, 21 de outubro.

Para Lázaro Botelho “é uma importante obra, que se destaca por sua beleza e importância, pois vai facilitar a integração entre a região central do Brasil com as regiões: amazônica, norte e nordeste”, disse.

A construção da ponte foi possível graças aos recursos da União, garantidos pelos deputados e senadores da bancada tocantinense no congresso Nacional. Botelho falou de sua satisfação em ter participado da construção dessa importante obra para o Estado e o Brasil, segundo ele. “Os recursos para a sua construção foram garantidos por emendas da bancada tocantinense ao orçamento da união, o que aumenta a minha satisfação em poder contribuir com o progresso e o desenvolvimento do meu Estado e com a melhoria da qualidade de vida do nosso estimado povo tocantinense” concluiu em seu discurso.

O Ministro da Integração, Fernando Bezerra, representou a presidente Dilma Rousseff na solenidade de inauguração. (Ascom Lázaro Botelho)