Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A delegacia de homicídios investiga os disparos que foram feitos contra o ex-candidato a prefeito de Araguacema, 297 km de Palmas, Antonio Araújo Costa Filho na tarde desta quarta-feira, 26, na 106 Sul em Palmas. Dos seis tiros disparados, três (dois na perna e outro no abdômen) atingiram Antônio, conhecido como Toim-In do PT.

Os disparos podem ter sido realizados em razão de impasses políticos. Toim-In é um dos pré-candidatos pela terceira vez consecutiva em Araguacema.

Eliene Silva de Almeida, esposa da vítima, afirmou que viu rapidamente o autor dos disparos mas não o conhece. Antônio vinha recebendo mensagens e ligações sem identificação há alguns meses.

Segundo aliados políticos da vítima, ele trabalha no Tribunal de Justiça em Palmas e vai a Araguacema apenas em alguns finais de semana. A informação é que Antônio está internado no Hospital Oswaldo Cruz em Palmas onde fez cirurgia para retirada das balas. Alguns policiais militares chegaram a fazer guarda no hospital durante a noite.