Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Emerson Elias

Foto: Emerson Elias

O Sistema Fieto - Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, um dos parceiros na realização do Salão Imobiliário, que se iniciou nesta sexta-feira, 28, e estende até o dia 30, leva estande institucional (Fieto, Sesi, Senai e IEL), Espaço Kids do Sesi e o Auditório do IEL ao evento. O Salão Imobiliário, que acontece no Capim Dourado Shopping - espaço Jalapão Hall, em Palmas, é realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins – SINDUSCON e está focado no fortalecimento do setor imobiliário e da construção civil.

Na oportunidade o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai Tocantins exibe maquetes de ensaios e casas da construção civil, explicando como se constrói, como também maquete de construção com reaproveitamento de resíduos sólidos. O Serviço Social da Indústria – Sesi Tocantins realizará massagem e demonstração de ações de saúde e segurança no trabalho aos visitantes.

Já o Instituto Euvaldo Lodi – IEL irá organizar e gerenciar as palestras que fazem parte da programação do evento. Serão abordados temas como previdência complementar, normas de desempenho frente ao mercado, estratégias de negócios, legislação na área da construção civil e imobiliária, construção e manutenção de edificações, dentre outros temas.

As empresas que comparecerem ao estande do Sistema Fieto serão cadastradas, para que, posteriormente se ative uma campanha de marketing de relacionamentos.

O público envolvido no Salão Imobiliário são empresários da construção civil, construtoras, incorporadoras, imobiliárias, instituição financeira, fabricantes de móveis planejados, lojas de materiais para construção, design de interiores e outros profissionais da área. (Assessoria de Imprensa Fieto)