Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na madrugada deste domingo, 06, policiais militares do Serviço Operacional do 4º BPM prenderam, em flagrante, Elcimar Ferreira dos Santos, 28 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Militares de Formoso do Araguaia receberam a informação de que havia uma pessoa armada no centro da cidade e de imediato deslocaram-se até o local, onde ao realizarem uma busca pessoal no acusado, foi constatado que o mesmo estava portando um revólver cal 38, cano curto, com 4 (quatro) munições intactas, ocasião em que foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado à presença da autoridade policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Ainda na madrugada do domingo, policiais militares receberam a informação, via 190, que na Praça Raul de Jesus, em Araguaçu, onde estava sendo realizada uma festa de idosos, havia ocorrido um disparo de arma de fogo. No local os policiais constataram que o disparo foi efetuado por Alexssandro Félix dos Santos, porém a arma uma garrucha, sem numeração, sem marca e com uma munição na câmara e mais 09 (nove), calibre 22, foi encontrada em poder de Marinelson Ciriano Rodrigues, o qual afirmou ser o proprietário da mesma.

Diante da situação os acusados, juntamente com a arma foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados à autoridade policial para providências. (Ascom PM)