Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Por meio de nota enviada à imprensa nesta manhã de terça-feira, 8, a deputada Josi Nunes informa que desiste de assumir a Secretaria Municipal Extraordinária de Articulação Institucional em Palmas. O convite havia sido feito pelo prefeito Raul Filho (PT) na semana passada e a nomeação de Josi chegou a ser publicada no Diário Oficial do Município.

Na nota enviada à imprensa Josi afirma que ficou honrada com o convite do prefeito para assumir a Secretaria, “mas o momento na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, onde serão votados projetos de grande importância como o orçamento, me fizeram refletir melhor e tomar a decisão de não assumir”, diz na nota.

A deputada ainda informa que já comunicou ao prefeito sua decisão. Confira abaixo a nota na íntegra da deputada Josi Nunes.

NOTA

A Deputada Estadual Josi Nunes(PMDB) comunica através desta Nota, que não irá assumir a Secretaria Municipal Extraordinária de Articulação Institucional.

“Fiquei honrada com o convite do Prefeito Raul para assumir a Secretaria Extraordinária de Articulação Institucional, mas o momento na Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins, onde serão votados Projetos de grande importância como o orçamento, me fizeram refletir melhor e tomar a decisão de não assumir, fato já comunicado ao Prefeito Raul Filho.

Palmas, 8 de Novembro de 2011.

Deputada Estadual Josi Nunes- PMDB