Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O peemedebista Igor Avelino deixou o comando da pasta da Habitação, segundo ele por não conseguir conciliar sua vida particular e empresarial com a atividade no governo.O subsecretário Glaucio Barbosa comanda a pasta interinamente.

“Eu estou tendo problemas para conciliar a vida particular com a vida de secretário”, frisou. Segundo Igor, ele já vinha manifestando ao secretário de Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos sua insatisfação pela falta de tempo para cuidar de suas questões pessoais.

Igor foi indicado pelo ex-governador e ex-deputado federal Moisés Avelino e garantiu que não há interesse na indicação de um substituto por parte de seu pai. “Não acho que seja elegante e ético entrar com uma substituição o governador tem que convidar quem ele quiser assim como ele nos convidou”, frisou.

Igor já compôs em outros governos do Estado e disse que encerra sua vida pública não tendo intenção mais nenhum cargo. “Não tenho mais pretensão de ocupar público”, disse.

Cobrança

Indagado se a cobrança de alguns membros do PMDB com relação a ocupar um cargo no governo ao qual o partido é oposição pesou na sua decisão o ex-secretário salientou que não. “Não pesou, porque quem falou isso foi gente que eu não considero como peemedebista como o Gaguim”, disse.