Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais militares do Serviço de Inteligência do 4º BPM (Batalhão) prenderam na tarde desta última terça-feira, dia 08, Jânio César Ribeiro de Manezes, de 39 anos, natural de Frutal (MG). A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Porangatu (GO), segundo o qual, Jânio é autor do homicídio de Domingos Coelho Andrade. O crime aconteceu na zona urbana daquele município, no ano de 1999 e foi efetuado com um revólver.

Além deste mandado de prisão em aberto, os policiais verificaram no sistema Infoseg, que Jânio responde por 33 processos criminais e possui 12 condenações na Justiça de São Paulo, na comarca de Barretos. Após a confirmação pela comarca de Porangatu da existência do mandado, o foragido foi localizado e preso no centro de Gurupi (TO), quando saía de um supermercado.

O preso foi encaminhado a autoridade policial de Gurupi para as providências cabíveis. Em seguida foi recolhido para a CPP – Casa de Prisão Provisória, onde aguarda recambiamento para a cidade de Porangatu. Os procedimentos oriundos de Barretos serão averiguados junto a Justiça paulista pela Polícia Civil do Tocantins. (Ascom 4º BPM)