Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) participou na noite deste sábado, dia 12, do 3º Tocantins Vendas, realizado no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas. O encontro reuniu dirigentes e funcionários de empresas distribuidoras e atacadistas do Estado do Tocantins.

Na ocasião, ao fazer o uso da palavra, Marcelo Lelis destacou a importância da iniciativa privada no desenvolvimento de Palmas e do Tocantins. “Nossas cidades estão ficando cada vez menos dependentes do poder público municipal e estadual. Palmas é hoje reconhecida com uma das cidades que mais tem atrativos para investimentos e eu atribuo esse momento que estamos vivendo a vocês empresários, vocês que são da iniciativa privada, que estão se apropriando das nossas cidades e promovendo cada vez mais desenvolvimento para o nosso Estado” disse.

O encontro foi promovido pela Associação de Distribuidoras e Atacadistas do Estado do Tocantins (ADAT) sob a presidência de Luiz Antônio Lopes.Os profissionais assistiram a palestra “Vendas: comprometa-se com o sucesso” de Dalmir Sant’Anna, um dos principais palestrantes comportamentais, conhecido nacionalmente como palestrante mágico que mistura números deilusionismo com dicas para o sucesso nos negócios.A noite de confraternização contou ainda com show humorístico, jantar e homenagens.

Também estiveram presentes o deputado estadual Osires Damaso (DEM) e o secretário municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos, o vereador licenciado, José Hermes Damaso (PR).(Assessoria de Imprensa)