Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas entregou na manhã dessa segunda-feira, 8, o novo Centro de Saúde da Comunidade (CSC) José Hermes Damaso, no Setor Sul. O espaço tem capacidade para comportar quatro equipes de saúde da família, além de outras especialidades médicas para atender cerca de 16 mil usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que moram no Setor Sul e nas localidades vizinhas.

Homenagem

José Hermes Rodrigues Damaso nasceu em Santa Cruz de Goiás (GO), em 1954, e mudou ainda jovem para Paraíso do Tocantins. Casado com Rosilene Alves Damaso, teve dois filhos, Juliângela e Edivam. Chegou a Palmas em 1990, onde investiu nos segmentos de supermercado e hortifrutigranjeiros.

O ex-vereador faleceu em Palmas, em 2015,  de infarto.

Para o deputado Osires Damaso (PSC), a homenagem póstuma concedida ao irmão vem para consolidar o legado de luta e empenho de José Hermes Damaso em busca de melhor qualidade de vida para a comunidade. “Agradeço ao prefeito Carlos Amastha e ao secretário municipal de saúde, Nésio Fernandes, por esta deferência. Meu irmão sempre buscou ajudar a quem precisava e tenho certeza que ele ficaria profundamente grato e feliz com a construção deste CSC, que beneficiará às famílias do Setor Sul e da região”, agradece o deputado em nome da família.