Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A equipe de Policiais Civis, sob o comando da Delegacia Especializada em Narcóticos - Denarc, fechou na madrugada desta segunda-feira, 14, uma boca de fumo localizada na Vila União, em Palmas. Marcos da Conceição Silva, 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecente.

Durante a operação, foram apreendidos mais de meio quilograma de crack, aproximadamente 595 gramas, uma balança de precisão, além de vários aparelhos de celular.

Os Policiais Civis da Denarc, sob o comando do delegado titular, Márcio Girotto e do delegado adjunto, Rossílio Correia, após denúncia anônima, realizavam campana na residência localizada Quadra 307 Norte, Alameda 22, Casa 88, quando por volta de meia noite, abordaram o traficante ao chegar na residência, conduzindo uma motocicleta. Após realizarem buscas na casa, a droga foi encontrada.

Marcos da Conceição já possui passagens pela Denarc e vendia entorpecente na região Norte da capital.

De acordo com o delegado chefe da Polícia Civil, Reginaldo de Menezes Brito, a ação é uma continuação da Operação Tolerância Zero contra o Crack. “A operação não vai parar. A Policia Civil está empenhada para tirar de circulação todos os traficantes de drogas, não só na capital, mas em todo o Estado”, concluiu. (Ascom SSP)