Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Ministério Público Federal no Tocantins inaugurou na tarde desta última sexta-feira (18), as novas instalações do Ministério Público Federal no Tocantins, localizado na Quadra 104 Norte, Rua NE 3, Edifício Transamérica.

O evento contou com a participação do procurador geral da República, Roberto Monteiro Gurgel e do procurador chefe da Procuradoria da República no Tocantins, João Gabriel Morais de Queiroz. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, desembargador Marco Antony Villas Boas também participou entre outras autoridades do Judiciário, Executivo e Legislativo.

Em seu discurso, João Gabriel destacou os avanços da Procuradoria no Tocantins, citando que o evento tem o propósito de celebrar os 20 anos da PR/TO no Estado. “Esta inauguração representa a garantia de um atendimento digno a todos os cidadãos”, destacou.

Já o Procurador Geral da República, Roberto Monteiro Gurgel, disse que acompanhou, ainda que longe, a chegada do MPF ao Tocantins e que celebra, junto aos demais colegas, as conquistas da Instituição no Tocantins. “Quando celebramos, escrevemos nossa memória, a memória da Instituição”, finalizou. (Da redação com informações da Ascom TRE/TO)