Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Os vereadores de Palmas resolveram adiar para a próxima semana a terceira reunião pública para tratar da proposta de expansão do plano diretor da capital defendida por maioria dos parlamentares. A informação é do presidente da Câmara,Ivory de Lira ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 21.

O presidente justificou que os vereadores identificaram a necessidade de uma outra reunião mais restrita antes da pública. Na quinta-feira, 24, os vereadores convidaram o prefeito Raul Filho, o reitor da UFT, Alan Barbiero e demais técnicos e especialistas da universidade bem como o arquiteto Walfredo Antunes para uma discussão mais técnica e ampla sobre o assunto.

“Vai ser uma reunião de trabalho para pontuar alguns pontos”, frisou, Com os tumultos e forte mobilização social nas reuniões, o presidente alega que falta espaço para uma discussão mais clara. “Não estamos tendo oportunidade nem de ouvir as opiniões contrárias ou a favor. São muitas questões que estão em discussão e muitas vezes o assunto está apenas em torno de um só”, argumentou.

A intenção é que as reuniões consultivas sejam mais produtivas. A próxima reunião pública será dia 28 de novembro na região sul da capital.