Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Melhorias para a região Sul e maior representatividade do segmento evangélico na gestão municipal foram os assuntos pautados durante encontro realizado, nesta sexta-feira, 25, em Taquaralto, entre a deputada estadual e pré-candidata à Prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro (PR) e lideranças evangélicas da região. O encontro foi organizado pelo pastor e pré-candidato a vereador, Manoel de Jesus (PRTB).

Segundo o pastor Manoel de Jesus 36% da população é de evangélicos “e ainda não temos uma obra específica para essas pessoas”, disse o pastor Manoel de Jesus ressaltando que a comunidade evangélica precisa de uma Casa do Missionário.

Em resposta à reivindicação, Luana Ribeiro afirmou que está fazendo um estudo e que no seu plano de gestão haverá um espaço para os evangélicos. “Apresentaremos à sociedade um projeto dentro da realidade”, disse a pré-candidata ressaltando que, a participação de toda a comunidade evangélica é imprescindível para o crescimento da cidade.

Agradecendo a presença de Luana Ribeiro, o pastor concluiu dizendo para a deputada contar com as pessoas presentes. (Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro)