Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Programa visa aproximar deputados da população

Programa visa aproximar deputados da população Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus Programa visa aproximar deputados da população Programa visa aproximar deputados da população

Com o objetivo de aproximar o Parlamento do cidadão, a Assembleia Legislativa vai contar, a partir dessa segunda-feira, dia 28, com o programa de rádio “A voz do Cidadão”. O programa, que será veiculado em 15 emissoras de todo o Estado, será um espaço destinado ao ouvinte interessado em acompanhar os trabalhos parlamentares e obter informações sobre as ações do Legislativo.

O programa vai ao ar nos horários de 7h30 e 12h, nas segundas, quartas e sextas–feiras com reportagens, entrevistas e espaço para participação do ouvinte.

O primeiro entrevistado do “A voz do cidadão” será o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Raimundo Moreira (PSDB), que abrirá uma série de entrevistas com os parlamentares. De acordo com o diretor de Comunicação Social da AL, Gilson Cavalcante, o presidente vai falar sobre a função do Parlamento e suas atribuições.

A programação poderá ser ouvida nas rádios Jovem Palmas FM 104.7 MHZ, Palmas FM 96.1, Tocantins FM em Gurupi, Porto Nacional, Araguaína, Arapoema e Araguacema, Nativa FM de Imperatiz, no Maranhão, que é ouvida na região do Bico do Papagaio, Cidade FM em Gurupi e Araguaína, Terra FM de Araguaína, Cristal AM, Colinas AM, Cultura de Miracema Ltda e Terra Bico do Papagaio. (Dicom AL)