Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Palmas, através de seu Projeto Sexta Cultural promove amanhã dia 2 de dezembro, o lançamento do livro, “Chico Rey e Paraná – Eu Vivi Essa História”, de autoria do cantor e radialista Clayton Aguiar, que conta a saga de dois meninos do interior do Paraná, que conquistaram o Brasil com a força do seu enorme talento.

O lançamento do livro com a apresentação do cantor Clayton Aguiar e seu filho Bruno Aguiar, apresentando o show “O Pop e o Caipira” será no plenário da Casa, às 10h (manhã). Clayton, primeiro empresário da dupla, conta toda a trajetória pessoal e profissional deles. Cada livro é acompanhado de um CD gravado “ao vivo”, em 1979, quando a dupla ainda se chamava “Devanil e Denival”.

Para o diretor geral da Câmara, Goianyr Barbosa, o projeto tem se revelado de alto alcance, visto que integra e humaniza os servidores da Casa, além de oportunizar ao público que frequenta o Legislativo momentos de descontração. “Está aí um projeto louvável, que deveria ser implantado nos órgãos púbicos e na iniciativa privada”, ressalta.

O evento terá a participação dos cantores tocantinenses, Braguinha Barroso, Dorivan, Genésio Tocantins, Quésia Carvalho, Léo Pinheiro (Pinheirinho) e os Canarinhos. (Ascom CMP)