Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR), presidente do PR Metropolitano e PR Mulher Estadual, representou o senador João Ribeiro (PR), na Convenção Estadual e Municipal do Partido Progressista (PP), realizada nesta quinta-feira, 8, no auditório da Assembleia Legislativa.

Na ocasião, foram eleitos os diretórios metropolitano e regional, que têm à frente como presidentes, o empresário Carlos Amastha e o deputado federal Lázaro Botelho, respectivamente. Foi realizado ainda um congresso com o tema “Uma cidade melhor para se viver”.

Luana Ribeiro justificou a ausência do senador e proferiu discurso enviado por ele, que dizia da importância da realização de eventos partidários. “Aplaudo a iniciativa, mesmo de longe, pois confio nos resultados que serão obtidos, por duas razões. Primeiro porque conheço muito de perto as importantes lideranças progressista que conduzem com exatidão as ações do PP no Tocantins e, segundo, porque as propostas, com certeza, refletirão o pensamento do povo da nossa Terra”.