Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A secretaria de Administração informou através de nota de esclarecimento que o cronograma do certame do Quadro Geral sofrerá algumas alterações que serão publicadas em portaria nesta terça-feira, 13.

As mudanças provavelmente serão com relação à realização do processo licitatório. Datas para realização das provas, apresentação de recursos e homologação do certame vão permanecer como estão, segundo a pasta.

Veja a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tendo em vista a necessidade de se promover um certame licitatório que atenda às exigências da Lei 8.666/93 e, ao mesmo tempo, garanta a idoneidade e a capacidade técnica da instituição que vier a vencer a mencionada licitação,
sem que se perca de vista, ainda, a opção pelo melhor preço, a Secretaria da Administração informa que se tornou imprescindível proceder alterações no Cronograma de realização do Concurso Público de Provas para o Provimento de Cargos do Quadro Geral de Servidores do Poder Executivo (Portaria n° 1.062, publicada no Diário Oficial nº 3461).

É por demais importante que se esclareça que essas alterações que serão objeto de nova portaria a ser publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 13 de dezembro, não resultarão na alteração das datas previstas para a realização das provas, publicação dos gabaritos, prazos para eventuais recursos, apresentação de resultado final e homologação de concurso, que ocorrerão,conforme cronograma original.