Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira, 16, e vai até a terça-feira, 20, das 10h às 22h, no Espaço Cultural, a segunda edição da Feira do Polo de Confecções do Tocantins especial de Fim de Ano. Nesta edição expositores das cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Guaraí, Colinas do Tocantins, Araguacema e Miracema do Tocantins vão expor uma diversidade de produtos com preços acessíveis e ainda com as novidades para o natal e réveillon.

Segundo a presidente do Comitê Gestor do Polo de Confecções do Tocantins, Edna Agnolin, esta edição veio justamente para complementar a época de final de ano. “Nossos expositores tem uma variedade de produtos com excelentes preços e com uma qualidade impar, produtos produzidos aqui no Tocantins. Acredito que quem vier a Feira não irá sair sem fazer boas compras”, reforça Edna.

Para o coordenador do Polo, Sergio Moura, esta é a época ideal para realização de boas compras. “Em todos os estandes o visitante encontrará preços promocionais de natal e final de ano, estamos preparados para atender com qualidade e oferecer bons produtos a preços consideraveis”, reforça Sergio.

Durante os cinco dias de feira mais de 100 expositores estarão comercializando produtos das diversas áreas como roupas, acessórios, calçados, bolas entre outras variedades para casa e presentes em geral. Esta edição conta com o apoio especial do SEBRAE e a realização da Prefeitura de Palmas que conta ainda com apoio do Governo do Estado, Fecomercio, Fieto, Prodivino, Banco do Brasil e Banco do Povo. (Ascop)