Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

“Quero aqui fazer uma convocação para que se desdobrassem para fazer essa mulher (Luana Ribeiro) prefeita e eu vereador novamente”, disse o vereador Lúcio Campelo (PR), em confraternização realizada por ele na noite desta quinta-feira, 15, no Aureny I, em Palmas, e que contou com a presença da pré-candidata à prefeitura de Palmas, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR).

Luana Ribeiro agradeceu a oportunidade e elogiou Lúcio Campelo pelo trabalho desenvolvido na Capital. “Você é um vereador eleito pela população e pela população você trabalha, é um homem que respeita o prefeito, respeita o governador, mas em primeiro lugar, que honra a população que o elegeu, por isso merece ser aplaudido, reconhecido.”, disse.

A deputada salientou ainda que tem certeza da reeleição de Lúcio. “No próximo ano, não tenho dúvida que será reconduzido, mas tenho esperança que assuma mandato como deputado estadual e quero ser eu a honrada a te dar o lugar”, observou Luana Ribeiro. Lúcio Campelo é o segundo suplente da coligação.

Recentemente, Lúcio Campelo retirou sua pré-candidatura também ao Paço Municipal, e declarou apoio a Luana Ribeiro. “Eu estou comprando a briga, preciso que acreditem e deem um voto de confiança”, disse acrescentando que com Luana Ribeiro na prefeitura haverá ainda mais recursos para o município, intermediado pelo senador João Ribeiro. “ Desde que sentei com o senador e o aproximei do Raul, o João em um ano está colocando R$ 40 milhões nessa cidade”, observou. (Ascom Luana Ribeiro)