Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Manoel Lima

O hall Palácio Araguaia abrigou os 1250 integrantes do “Coral Mil Vozes” da Seduc – Secretaria Estadual da Educação. Os alunos/cantores realizaram uma Cantata de Natal que encantou as centenas de pessoas presentes.

A apresentação estava prevista para acontecer na parte externa do Palácio, o que foi impossibilitado pela chuva. O governador Siqueira Campos prestigiou o Coral durante todo o evento. Ele estava acompanhado de sua esposa, a procuradora Marilúcia Uchôa Siqueira Campos e de familiares.

Essa foi a terceira apresentação do coral de estudantes. A primeira foi realizada durante a Flit –Feira Literária Internacional do Tocantins; a segunda em comemoração ao aniversário do Tocantins; e a terceira, durante as comemorações do natal.

Os estudantes, provenientes de escolas de Palmas, Porto Nacional, Paraíso e Monte do Carmo, entoaram nove canções, algumas de natal e outras que são sucesso no repertório da música popular brasileira.

O governador Siqueira Campos se disse emocionado com a apresentação. “Eu me emocionei com as crianças cantando, ainda mais eu que me considero uma criança grande”, ressaltou ele.(Secom)