Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Detran-TO realizou, nesta segunda,19, em Palmas, o quarto leilão de sucatas deste mês de dezembro, sendo comercializados 245 veículos e três motores, totalizando 248 unidades. A ação aconteceu no Anexo II da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), próximo ao Centro de Convenções Parque do Povo.

A série leilões promovida pelo Detran, em parceria com a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), será encerrada em Guaraí, cidade localizada na região noroeste do Estado, no dia 10 de janeiro de 2012, na sede do 7º Batalhão da Polícia Militar - localizada na avenida Bernardo Sayão, número 3.657, Setor Aeroporto. Na ocasião, serão comercializados 33 veículos.

Vendas
A venda dos bens se dá mediante o maior lance oferecido pelo interessado, que, após cobrir a oferta, deve efetuar o pagamento à vista, em moeda corrente, por meio de depósito em conta corrente ou por cheque nominal à Sefaz.

Pode participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, sendo necessária a apresentação de documentos de Identidade, CPF ou CNPJ, quando for o caso. Ficam excluídos apenas os membros da Subsecretaria Geral de Licitações.

Todos os veículos vendidos foram apreendidos em blitzen e não foram retirados pelos seus proprietários no prazo máximo de 90 dias, quando passam a estar sujeitos a leilão, segundo estipula o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). (Ascom Detran)