Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil por intermédio da delegacia de Porto Nacional autuou em flagrante delito, na manhã desta segunda-feira, 19 de Dezembro Silveira Pereira Melquiades de 33 anos pelos crimes de ameaça e violência doméstica que estão capitulados no Art. 147 do Código Penal Brasileiro e conformidade com a lei nº 11.340/2006.

Segundo a escrivã plantonista Rayane Mara Pereira, a polícia foi acionada para que comparecesse até o Setor São Francisco em Porto Nacional onde teria ocorrido uma briga de casal. Ao chegarem ao local indicado encontraram a vítima Alessandra Neres de Andrade que afirmou ter acabado de receber ameaças de morte de seu companheiro que portava um facão durante uma discussão do casal.

Ao perceber a chegada dos policiais o autuado evadiu-se do local, mas foi capturado em seguida no meio de uma rua já no Setor Nacional. No momento da abordagem Silveira reagiu à prisão, ameaçando os policiais, sendo necessário o uso de força física para conter o preso e assim encaminhá-lo a central de flagrantes de Porto.

Foi fixada, pela autoridade policial, uma fiança no valor de 02 salários mínimos. No entanto o acusado se disse incapaz de recolher aos cofres públicos a quantia estipulada, motivo pelo qual foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanece a disposição da justiça. (Ascom Polícia Civil)