Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após matar a tiros a esposa Helyelma Ferreira, de 21 anos, o comerciante José Edivan Pereira Guedes, de 33 anos, informou a um conhecido e depois fugiu. O fato aconteceu na Rua 29, setor Vila Maria, na cidade de Miranorte (TO), nesta manhã de quinta-feira, dia 29.

Os policiais militares estavam na delegacia de polícia local quando foram informados pela testemunha, que por volta das 8h o autor teria feito contato pelo celular pedindo-lhe que fosse até a casa dele. Ao chegar na residência acompanhado da guarnição de Rádio Patrulha, o solicitante deparou com o corpo da vítima em um quarto debruçado sobre a cama sem nenhum sinal de vida e com dois ferimentos do lado esquerdo da face e na altura da testa provocados por disparos de arma de fogo.

Ao lado estava o filho menor do casal deitado em um colchão no chão. Em outro quarto foi encontrado um revólver calibre 32, marca taurus com cápsulas deflagradas e uma faca. Após os trabalhos realizados pela equipe de perícia técnica o corpo foi conduzido ao IML de Palmas. Já as armas encontradas e vários objetos da vítima foram entregues na Delegacia de Polícia local. Para localizar e prender o autor foram empenhadas as guarnições de Miranorte e Rio dos Bois, mas ele ainda não foi localizado. (Ascom PM)