Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Em comunicado enviado na manhã desta quinta-feira, 12, a empresa de Saneamento Básico do Estado do Tocantins (Saneatins) informou sobre o corte no fornecimento de água na região sul de Palmas ainda hoje.

De acordo com a empresa, o corte no fornecimento é por causa do rompimento da adutora responsável pelo abastecimento da região que abrange os setores Taquaralto, Santa Fé, Setor Sul, Bela Vista, Morada do Sol, Sol Nascente, Santa Barbara, Jardim Aeroporto, Sônia Regina, Aureny I, II e IV e Irmã Dulce.

A Saneatins ainda informou que seus técnicos estão trabalhando desde a madrugada desta quinta, na tentativa de restabelecer o fornecimento de água para as regiões afetadas pelo rompimento da linha adutora pelas fortes chuvas que caíram nesta semana.

Confira na íntegra o comunicado da Saneatins

COMUNICADO À IMPRENSA

A Saneatins - Companhia de Saneamento do Tocantins informa que em função do rompimento da adutora responsável pelo abastecimento da região Sul de Palmas, ocasionado pelas fortes chuvas que caíram nesta semana na Capital, o fornecimento de água para os setores Taquaralto, Santa Fé, Setor Sul, Bela Vista, Morada do Sol, Sol Nascente, Santa Barbara, Jardim Aeroporto, Sônia Regina, Aureny I, II e IV e Setor Irmã Dulce estará comprometido nesta quinta-feira, 12.

Equipes técnicas trabalham desde a madrugada para reparar a adutora que leva água da Estação de Tratamento do Rio Taquarussu (ETA 06) para os reservatórios que abastecem a região Sul de Palmas.

Todos os esforços estão sendo realizados para que a situação seja normalizado o mais rápido possível. Em caso de dúvida a Saneatins atende pelo telefone 0800 6440 195.