Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Guaraí, município localizado na região centro-norte do estado, autuou em flagrante delito na madrugada desta última sexta-feira, 13 de janeiro o lavrador Magno Mendes de Sousa, de 24 anos de idade pelo do crime de tentativa de homicídio praticado contra Luciano Agostinho da Rocha.

Após ter sido abordado pela vítima que havia lhe ameaçado de morte anteriormente, devido o autor estar lhe devendo uma certa quantia em dinheiro, Luciano e Magno entraram em luta corporal momento em que o autor utilizando-se de uma faca, desferiu um golpe na região abdominal da vítima que caiu ao solo.

O autor evadiu-se do local, sendo posteriormente localizado e preso pela polícia e conduzido à central de flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio, sendo recolhido à cadeia pública daquele município onde encontra-se a disposição da justiça. A vítima foi atendida no Hospital Público Geral de Guaraí e posteriormente removida para o Hospital Geral de Araguaina em estado grave. (Ascom SSP)