Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 8h deste domingo, dia 15, na rodovia TO-240, trecho que liga cidade de Almas a Natividade, próximo ao KM 15, a condutora: Andria Cardoso de Almeida (36 anos), ao colocar o carregador do celular no console do seu veículo GM Astra Sedan, placa KDY-0396, perdeu o controle da direção saiu da rodovia e bateu em um barranco.

O veiculo tombou ficando parado com a frente voltada para direção oposta da que estavam seguindo. Com o impacto a condutora bateu contra o volante e a coluna do parabrisa causando uma grave lesão na cabeça morrendo no local em consequência do ferimento. A vítima é irmã do policial militar CB PM Elias Cardoso de Almeida, componente do Pelotão da Cipama em Dianópolis/TO.

No veiculo ainda estavam sua mãe (Juracy Cardoso de Almeida, 58 anos) e seus dois filhos (Luis Alexandre Cardoso de Almeida Furtado, de 2 anos e João Pedro Cardoso de Almeida, 4 anos), que sofreram escoriações pelo corpo. No carro havia ainda uma quarta pessoa (Aline Silva Pereira, 13 anos) que além de escoriações sofreu um traumatismo craniano e devido ao seu estado grave foi conduzido para o Hospital Geral de Palmas (HGP).