Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Representantes da prefeitura, técnicos da Universidade Federal do Tocantins e os vereadores de Palmas voltarão a discutir nesta terça-feira, 17, as alterações no plano diretor da capital, Segundo afirmou o relator da matéria e líder do prefeito, Milton Neris (PR) em entrevista ao Conexão Tocantins, todas as propostas devem se apresentaras até hoje. A reunião acontece ás 15 horas.

“Depois que todas as propostas forem apresentadas pretendo fechar o relatório”, salientou. Logo após o relatório, a Câmara levará para discussão em audiência pública a proposta que será construída após ouvir órgãos e representantes de setores da sociedade. Será feita apenas uma audiência, segundo o relator.

Na última reunião realizada na semana passada foi apresentada uma emenda substitutiva ao Projeto de Lei complementar do Executivo. Para alguns participantes da reunião o debate foi produtivo já que várias propostas, inclusive alterações nos artigos que delimitam as áreas de influência, foram apresentadas.

Afastamento

Os parlamentares vão votar em sessão extraordinária também nesta terça-feira, o pedido de afastamento do prefeito Raul Filho (PT) da prefeitura. O petista fará uma viagem aos Estados Unidos e a vice-prefeita, que é pré-candidata nas eleições deste ano, Edna Agnolin (PDT) ficará por 15 dias no comando.