Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Cocar_reúne_com_setores_de_segurança_e_solicita_da_Saúde_campanha_de_sensibilização_de_Aids_durante_Carnaval_

Cocar_reúne_com_setores_de_segurança_e_solicita_da_Saúde_campanha_de_sensibilização_de_Aids_durante_Carnaval_ Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Cocar_reúne_com_setores_de_segurança_e_solicita_da_Saúde_campanha_de_sensibilização_de_Aids_durante_Carnaval_ Cocar_reúne_com_setores_de_segurança_e_solicita_da_Saúde_campanha_de_sensibilização_de_Aids_durante_Carnaval_

A Comunidade Carnavalesca de Palmas- Cocar, vai realizar nesta quarta-feira, (25), as 15h, no auditório da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito, localizada próximo ao Paço Municipal, uma reunião para discutir assuntos referentes o carnaval Palmas Folia 2012 que tem o tema: “Venha Curtir com Alegria, Mas fique Longe das Drogas”.

A festaserá realizada de 17 a 20 de fevereiro, no estacionamento da Feira do Bosque, com atrativos para todas as idades e comvariados estilos. Para esta edição a Cocar, fez parceria com o Shallon Center Park, o parque de diversão vai ser instalado nas proximidades do local da festa do Momo.

Sensibilização de Aids

A comunidade Carnavalesca de Palmas-Cocar, com o objetivo de sensibilizar os foliões sobre os perigos do sexo sem proteção e DSTs, como o vírus HIV/Aids, vai solicitar da Secretaria de Saúde de Palmas, os preparativos da campanha para o período de Carnaval 2012.

Segundo o presidente da Cocar, Rogério Ribeiro, o carnaval Palmas Folia 2012 , terá inicio dia 17 de fevereiro até o dia 20, no estacionamento da feira do Bosque, “O trabalho preventivo sempre é importante, ainda mais numa festividade de grande porte como está. Queremos que todos os cidadãos e foliões tenham consciência dos seus atos e que se previnam de riscos a saúde”, comenta Ribeiro (Ascom Cocar)