Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais militares da 2ª CIPM –Companhia Independente da Polícia Militar, na cidade de Dianópolis, no Sudeste do Tocantins, prenderam na tarde desta última terça-feira, 24, Cícero Ferreira da Silva, de 56 anos, natural de Palmeirópolis dos Indios (AL) e Valmir Alves de Oliveira, conhecido por “Paraíba”, de 42 anos, natural de Santa Helena (PB). Ambos são acusados de matarem Valnir Alves do Nascimento, de 53 anos, natural de Dianópolis-TO, na residência do mesmo, no assentamento Bela Vista 2, naquele município.

A PM foi acionada via 190 por um senhor, o qual informou que os autores teriam assassinado a vítima na manhã daquele mesmo dia, por motivo desconhecido. Quando os militares chegaram no local do fato encontraram o corpo sobre uma arma branca tipo facão, apresentando ferimentos na altura da cabeça, pescoço e tórax, provavelmente oriundos de uma arma branca tipo faca.

Também foram encontrados próximo ao corpo, dois pedaços de madeira tipo cassete, com marcas de sangue. O local foi periciado e o corpo encaminhado ao IML. Após diligências ininterruptas, e buscas minuciosas, diante de informações colhidas e vestígios deixados no local, os criminosos foram localizados e detidos nas proximidades do local, poucas horas após o crime. Em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Dianópolis e entregues ao delegado de plantão para as providências que o caso requer. (Ascom PM)