Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Rotam - Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, capturou nesta última quarta-feira, dia 25, dois fugitivos. Levi Rodrigues Batista, de 30 anos, foragido da Casa de Prisão Provisória de Palmas e Antonilson Ribeiro dos Santos, de 36 anos, foragido do Presídio Agrícola da cidade de Gurupi-TO.

A captura de Levi Batista aconteceu por volta das 11h50, após a equipe da Rotam ser acionada pelo Serviço de Inteligência da CIOE – Companhia independente de Operações Especiais, para abordar o suspeito de ter fugido da CPPP, onde cumpria pena pelo crime de homicídio, tipificado no Art. 121 do Código Penal Brasileiro. Levi foi localizado no Jardim Aureny IV, na capital, Palmas.

Já Antonilson dos Santos, foi capturado no Jardim Aureny III, em Palmas, também pela equipe da Rotam, após ser acionada pelo Serviço de Inteligência, por volta das 13h50 dessa quarta. O foragido do Presídio Agrícola de Gurupi cumpre pena por roubo, tipificado no Art. 157 do Código Penal Brasileiro. Ambos os foragidos foram novamente presos e encaminhados à Delegacia Especializada de Capturas, para os procedimentos legais cabíveis. (Ascom PM)