Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O futebol amador de Gurupi mostrou mais uma vez sua força e tradição na final da 26ª edição da Copa do Craque, realizada no último domingo (29/01), no campo do Setor Aeroporto e que teve apoio da Cooperativa dos Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu). Mais de quatro mil pessoas prestigiaram a partida entre os times do Vila Nova e Aeroporto.

O jogo foi equilibrado até que o Vila Nova abriu o placar com Jhones e em seguida Kenny marcou o segundo gol, fechando o primeiro tempo em 2 para o Vila Nova, zero para o Aeroporto. Depois do intervalo o Aeroporto começou uma reação com o gol de Cezinha; mas o Vila Nova fez o terceiro com Palinha e se consagrou campeão da 26ª Copa do Craque de Futebol Amador de Gurupi.

A entrega da premiação foi feita pelo presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival; pelo prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla; e outras autoridades, como vereadores e empresários da cidade. Além de medalhas e troféus, os times também receberam prêmios da Prefeitura de Gurupi, Cooperfrigu, CM Contábil e Gurupi Veículos.

“Nós sempre apoiamos o esporte em Gurupi e mais uma vez participamos ativamente da Copa do Craque, que é uma competição que além de proporcionar lazer e entretenimento às famílias gurupienses também é vitrine para os jogadores e revela grandes talentos do futebol”, destacou Oswaldo Stival.

Futebol Profissional
Oswaldo Stival anunciou durante a final da Copa do Craque que a Cooperfrigu irá apoiar o Gurupi Esporte Clube na temporada 2012 e irá patrocinar a contratação de mais dois jogadores.