Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Em despacho com o governador Siqueira Campos nesta sexta-feira, 03, o secretário estadual da Segurança Pública, João Fonseca Coelho, promoveu mudanças em seis cargos de comando da pasta.

Na ocasião, foi assinado o ato que nomeia José Eliú de Andrada Jurubeba – que ocupava a superintendência de Polícia Civil – como novo delegado chefe da Polícia Civil, em substituição a Reginaldo de Menezes Brito.

O mesmo ato nomeia também Ildener Alves de Freitas como diretor de Gestão Profissional; José Rerisson Macedo Gomes, diretor de Polícia do Interior; e Elenir Pereira Costa Tebas, coordenador de Avaliação de Resultados.

Na estrutura da Corregedoria Geral de Polícia Judiciária, foram nomeados Márcio GirottoVilela e Eliane de Jesus Teles para ocupar dois dos seis cargos existentes de presidente da Comissão Permanente de Sindicância e de Processos Administrativos Disciplinares e Correicionais.

O secretário João Fonseca Coelho explicou que “as mudanças são de rotina e trata-se de ajustes na pasta”. Ainda não há titular para o cargo de superintendente de Polícia Civil. As nomeações são retroativas a 30 de janeiro último. (Assessoria de Imprensa Governador)