Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros localizou neste domingo o corpo de uma vítima de afogamento no Rio Tocantins na cidade de Peixe. Na última sexta-feira (3), a 4ª Cia de Bombeiros Militar em Gurupi foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência que tratava-se de desaparecimento de um homem (Raimundo Ribeiro dos Santos).

A guarnição composta pelo Aspirante BM Lira, Sargento BM Silvio, Cabo BM Ronaldo e Soldado BM Taube saíram com os equipamentos de mergulho e primeiros socorros para o resgate da vítima que supostamente havia se afogado depois de ter tentado resgatar uma embarcação desgovernada com o motor de popa ligado.

Ao chegar no local, a equipe analisou quais as providências deveriam seriam tomadas e montaram estratégia para o resgate.

Vários mergulhos foram realizados e apenas no domingo por volta as 06h 45min desse mesmo dia em uma das encostas no leito do rio a mais ou menos 05 km de onde aconteceu o acidente. A vítima encontrava-se em boiando em decúbito ventral.

A vítima foi conduzida ate o píer de Peixe-TO e em seguida acionado a perícia juntamente com a funerária para tomarem as devidas providências, finalizando a ocorrência por volta das 10h. (Assessoria de Imprensa Corpo de Bombeiros)