Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A administradora de empresas, A.L, de 36 anos, foi roubada, sequestrada e mantida em cárcere privado durante o fim de semana, na Capital. O sequestro teve início no sábado, 4, por voltadas 18h30 e a vítima só foi liberada no domingo, pela manhã. Pablo José Ferraz Santos, 20 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido após denúncia anônima, por volta do meio dia desta segunda-feira, 06, com o carro da vítima.

De acordo com a Delegada titular da Divisão de Repressão a Sequestros, Furtos e Roubos a Bancos – DRSFRB/ Deic, Liliane Albuquerque Amorim, a administradora não acionou a polícia. “Em depoimento na Deic, a vítima relatou que não registrou boletim de ocorrência,pois os bandidos afirmaram que devolveriam o veículo, o que não aconteceu”, afirmou Liliane.

Para render a vítima e roubar o seu carro, um corsa Classic de cor preta, o sequestrador utilizou uma arma defogo falsa. A empresária foi mantida em cárcere privado durante toda a noite desábado, na casa de Pablo que fica no setor Aureny III, em Palmas.

Plablo gastou R$ 400,00 reais queestava dentro da bolsa da vítima e afirmou que venderia o veículo. Os demais objetos que estavam no carro, como bolsa e carteira, foram recuperados.

Pablo foi autuado em flagrante,por roubo qualificado, mediante sequestro e cárcere privado e encaminhado paraa Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde está à disposição da Justiça. Omenor foi apreendido e apresentado ao Conselho Tutelar. (Ascom SSP)