Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os presidentes metropolitanos do PP, Carlos Amastha, e do PPS, deputado Sargento Aragão, se reuniram na tarde desta quinta-feira, 9, em Palmas, para tratar de interesses comuns das siglas, como a composição na formação de uma terceira via na corrida eleitoral de 2012, na capital, além da atuação e participação nas discussões de interesse dos palmenses.

Na oportunidade Amastha elogiou o posicionamento ético e responsável do PPS e destacou que se sentirá muito honrado com o ingresso do partido na terceira via.

“O PPS tem uma linha política bem definida e não está, por exemplo, atrelado ao clientelismo. É uma força que vem para somar e entendemos que quanto mais diversificada for a nossa representatividade, maior será a nossa força de mobilização social”, disse Amastha ressaltando que o PP está exclusivamente disposto a propor e executar um projeto viável para Palmas e seus cidadãos.

Segundo a Assessoria do deputado para Aragão o encontro foi positivo, “o projeto do PP e do PPS para Palmas são semelhantes e vamos continuar conversando”, destacou.

(Assessoria de Imprensa Carlos Amastha)