Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O corregedor eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), juiz federal Marcelo Albernaz, esteve nesta quinta-feira (9), no Cartório Eleitoral de Paraíso do Tocantins, sede da 7ª Zona Eleitoral (ZE), para fazer a inspeção relativa ao processo da Biometria.

Conforme Marcelo Albernaz o recadastramento biométrico está ocorrendo a contento. “A estrutura física do Cartório está adequada. Toda a equipe de servidores está empenhada em atender o maior número possível de eleitores”.

Para o corregedor as diversas iniciativas do Cartório foram responsáveis pelo aumento na procura da regularização eleitoral. “Podemos observar que nos últimos dias aumentou a movimentação de eleitores no cartório”.

Para não perder o prazo, o corregedor chama a atenção dos eleitores para comparecerem ao Cartório para fazer o recadastramento biométrico, até o próximo dia 12 de março.

Cartório Eleitoral

O eleitor que ainda não fez o recadastramento biométrico deverá comparecer ao Cartório Eleitoral, na Rua Araguaia esquina c/ Amâncio de Moraes, das 8h às 11h e das 13 às 18h. É necessário apresentar o título de eleitor, documento de Identidade com foto (não pode ser Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem Passaporte), CPF e comprovante de endereço que comprove pelo menos três meses de vínculo com o município. (Ascom TRE-TO)