Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil por intermédio da delegacia de Miracema do Tocantins, município localizado a aproximadamente 80 quilômetros da capital, Palmas autuou em flagrante delito, na tarde desta última quarta-feira, 8 de Fevereiro Rodrigo Ribeiro dos Santos, acusado da prática do crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu após uma equipe de policiais civis da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil Miracema receber uma denúncia anônima de que um homem estaria se comportando de maneira suspeita, na saída para Palmas. Após empreender diligência no sentido de averiguar a autenticidade da informação, os policiais se depararam com o acusado que após ser abordado foi reconhecido como sendo o autor de cometer um crime de tentativa de latrocínio no município de Dois Irmãos.

Como Rodrigo também já havia sido intimado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher-Deam de Miracema por crime vinculado a violência doméstica, o mesmo foi conduzido a DEAM para prestar esclarecimentos sobre a acusação que pesava contra ele, ocasião em que após uma revista foi encontrado em poder do conduzido aproximadamente 30 gramas de maconha prensada.

De imediato foi dado voz de prisão ao indivíduo sendo ele autuado por tráfico de drogas. Rodrigo foi encaminhado à cadeia pública de Miracema onde permanecerá à disposição da justiça. (Ascom SSP)