Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) lançou o novo edital de transferência externa da instituição. As inscrições estão abertas até o próximo dia 12 para 73 vagas remanescentes dos cursos de graduação presencial, em Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Podem se candidatar à transferência externa para entrada no 3º e 4º períodos estudantes regularmente matriculados no semestre de 2012/1 em cursos de outras instituições de ensino superior.

A inscrição, que tem taxa de R$ 80, deve ser feita pela internet, no site http://concursos.unitins.br/concursos. Do dia 13 ao dia 16 fevereiro, o candidato deverá entregar alguns documentos, listados no edital que está no mesmo site. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 22 de fevereiro também pelo site. As provas para o processo seletivo terão duração de três horas e serão realizadas no dia 23 de fevereiro, das 19 às 22 horas, na sede da Unitins. A relação dos candidatos classificados tem data prevista para ser publicada oficialmente no site da instituição no dia 27 de fevereiro.

Vagas

DIREITO
Noturno (4º Período) - 1
Matutino (3º Período) - 9

ENG. AGRONÔMICA
Integral (3º Período) - 9 / (4º Período) - 10

SERVIÇO SOCIAL
Noturno (4º Período) - 10
Matutino (3º Período) - 5

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Noturno (4º Período) - 14
Matutino (3º Período) - 15

TOTAL GERAL - 73

Tags: Unitins