Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

As famílias palmenses que ainda não são cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) já podem preparar a documentação. É que a partir da próxima segunda-feira, 13, o Cadastro Habitacional será aberto e funcionará durante todo o ano de segunda a sexta, das 12h às 18h, para cadastramento em demanda espontânea de Programas Habitacionais.

Para a realização do cadastro é necessário apresentação de documentos pessoais e do cônjuge caso seja casado ou possua União Estável como o CPF; RG; Certidão de Nascimento; Certidão de Casamento; Título de Eleitor; comprovante de endereço; Certidão de Óbito (caso seja viúvo (a)); separação judicial ou averbação se separado ou divorciado; comprovante de renda; carteira profissional e PIS; comprovante de moradia mínima de três anos em Palmas; certidão nascimento dos filhos menores de 18 anos/acima de 18 anos RG/CPF/comprovante de renda e comprovante de vacina.

De acordo com a diretora Técnica Social de Habitação, Valéria Lustosa, as famílias cadastradas compõem um banco de demanda espontânea e na medida em que os programas habitacionais vão surgindo, as famílias são visitadas para possível contemplação. Demais informações podem ser obtidas através do telefone 2111-1146.