Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) participou no último sábado, 11, do 2° encontro do grupo que faz oposição ao prefeito Alexandre Abdalla (PR) em Gurupi. O encontro relaizado no Instituto Juarez Moreira, contou novamente com as presenças de representantes dos partidos: PMDB, PT, PSB, PDT e PPS, e dessa vez o PTB que agora, também faz parte do grupo.

De acordo com a deputada Josi, além de tratar as ações para as convenções municipais que devem ocorrer até o final de junho, esse segundo encontro reafirmou a unidade do grupo. “A reunião confirmou a intenção dos partidos de permanecerem unidos nas eleições desse ano, e que, até meados de abril ou maio, o grupo definirá o nome que irá encabeçar a chapa majoritária”, destacou a peemedebista.

Dos pré-candidatos do Grupo comparecem a reunião o deputado federal Laurez Moreira (PSB), Yuri Garcia (PT), o empresário Silvério Filho (PDT) e os vereadores Kita Maciel (PMDB) e Denes Teixeira (PPS), além deles, o encontro contou ainda, com a presença dos Vereadores Prof° Cabo Carlos (PT) e Profª Zenaide (PSB),da Presidente do PMDB Mulher de Gurupi, Glaúcia Carneiro, do Presidente e vice-presidente do PT, Jair Caetano e Vanderlan, dos ex-vereadores João Queiroz (PSB) e José Antônio (PSB) e também, do secretário do PTB do município José Guimarães.

As lideranças presentes relataram o descontentamento com a atual administração da Prefeitura de Gurupi, tendo em vista, o descaso com o município, que hoje atualmente encontra-se com aos buracos, e sem perspectiva de crescimento.

Na ocasião cada um dos pré-candidatos a prefeito fez um breve relato sobre o que os motivou a pretensão de ser prefeito da capital da amizade. Todos foram unânimes ao apontar a vontade de ajudar Gurupi em seu crescimento e desenvolvimento.

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) mais uma vez, se manifestou confirmando que não pretende ser candidata nas eleições desse ano, mas que estará firme, apoiando aquele que for o escolhido do grupo. (Assessoria de Imprensa)