Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O diretório metropolitano do PMDB de Palmas reuniu-se nesta segunda-feira, 13, no Clube dos Corretores de Imóveis de Palmas várias lideranças políticas com objetivo de fortalecer perante os lideres, a pré-candidatura do deputado Estadual Eli Borges à Prefeitura de Palmas.

O deputado federal Junior Coimbra deu inicio ao encontro do PMDB e disse em seu discurso que “o PMDB está unido em um só foco: a candidatura do deputado Eli Borges para a Prefeitura de Palmas”. Ainda em sua fala Junior Coimbra declara que o PMDB tem um projeto e um trabalho que está acontecendo. “O partido está unido, tem um projeto pra valer e recebe de braços abertos os apoios que vierem”, afirmou.

Na ocasião, o ex-governador Carlos Gaguim afirmou que não existe outro nome na legenda e que pesquisas internas apontam o crescimento do deputado. “Eu apoio a candidatura do deputado Eli Borges porque sei que é o melhor nome para administrar Palmas”, declarou Gaguim.

Já o ex-governador Marcelo Miranda, ressaltou muitas qualidades que o deputado Eli Borges possui, e afirmou que Eli é o melhor nome, e o mais forte para disputa do Executivo Municipal. “O deputado é um homem transparente, honesto e está preparado para ser o próximo prefeito, ele terá o meu apoio e o apoio da dona Dulce”, afirmou o ex-governador Marcelo Miranda.

Derval de Paiva afirmou também que o deputado Eli Borges pode contar com seu total apoio. Peemedebista histórico, o ex-vice-prefeito de Palmas, Derval de Paiva, disse que concorda com o deputado Eli Borges em relação à unidade do PMDB. "Percebo que as oposições no Tocantins cada dia mais estão tomando juízo e o PMDB tem trabalhado esse processo", disse.

Estavam presentes no encontro, os ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim, os deputados estaduais Josi Nunes, Iderval Silva, José Augusto Pugliesi e o suplente de deputado estadual Ricardo Ayres, além do deputado federal Junior Coimbra, presidente estadual do PMDB, o ex-vice prefeito Derval de Paiva, o vereador Carlos Braga, o secretário de Saúde do Municipio Samuel Bonilha, o secretário de agricultura do município de Palmas, Joel Borges, o ex-secretário estadual da Indústria e Comércio, Eudoro Pedrosa, além de diversas lideranças e pré-candidatos a vereadores do partido.