Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta tarde, dia 15 de fevereiro, por volta das 14h10, o 4° Pelotão de Bombeiros Militar, foi acionado para atuar em uma colisão que um envolveu um carro de passeio – Siena prata, placas MWM-6586, de Araguaína-TO – com uma carreta bitrem Scania G380, placas MWX-0777 de Gurupi-TO, e um caminhão de transporte Iveco Eurotec, placas CXY-1358 de Belém-PA.

Segundo informações locais o acidente ocorreu em virtude de uma tentativa de ultrapassagem por parte de Deroux Almeida de Brito, 29 anos, motorista da Scania, que atingiu o canto esquerdo frontal do Siena, conduzido por Osmar Colossal, 46 anos. Em virtude da primeira colisão, Antônio Cláudio T. Moreira, 46 anos, que dirigia o Iveco, colidiu na traseira da Scania.

Os bombeiros conduziram ao Hospital Regional de Paraíso os dois ocupantes do Siena: Colossal e a passageira Uanderléia da Silva Carneiro, 25 anos; ambos apresentavam escoriações leves e reclamavam de dores abdominais.

Atuaram na ocorrência os seguintes bombeiros militares: Capitão Cléber, Aspirante Flávio, Subtenente Ivaldo, Sargento Potêncio, Cabo Ricardo Costa, Cabo Bruno, Cabo Fernandes, Cabo Olívia e Soldado Alexandre. (Ascom Bombeiros Militares)