Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) está com diversos editais abertos para contratação de professores e tutores presenciais e a distância, que atuarão nos cursos técnicos ofertados na modalidade de ensino a distância. As vagas são disponibilizadas para os campi de Palmas e Paraíso do Tocantins e os nove polos que ofertarão os novos cursos, ainda em processo de seleção de alunos.

Para o cargo de professor são ofertadas 119 vagas no total, distribuídas entre os campi de Palmas e Paraíso do Tocantins. As inscrições devem ser realizadas na sede das unidades, conforme edital, e o prazo segue até o dia 2 de março.

Veja os editais de professor a distância do Campus Palmas e do Campus Paraíso do Tocantins

Para a função de tutor presencial, as vagas estão distribuídas entre os nove polos de ensino a distância e são oferecidas 25 vagas. O prazo para inscrição vai até o dia 15 de março e as inscrições devem ser feitas no próprio polo em que o candidato deseja concorrer à vaga. O edital está disponível clicando aqui.

Já para a seleção de tutor a distância, são disponibilizadas 74 vagas para o campus de Palmas e 45 vagas para Paraíso do Tocantins, sendo que os candidatos precisam ter disponibilidade de 20 horas semanais para exercer as atividades referentes à função. As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de março na sede da unidade que oferta a vaga para qual o candidato está concorrendo.

Veja os editais de tutor a distância do Campus Palmas e do Campus Paraíso do Tocantins. (Ascom IFTO)