Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

As inscrições para o Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais – Edição 2012 - foram prorrogadas por mais 15 dias. As inscrições agora se encerram no dia 9 de março. O prazo foi estendido para ampliar as oportunidades aos artistas da região de exporem seus trabalhos no Espaço Cultural do Banco da Amazônia.

O período das exposições vai de maio de 2012 até janeiro de 2013. A instituição vai destinar R$ 64 mil para o certame. O calendário das pautas inicia no dia 10 de maio de 2012.

Poderão se inscrever artistas da área de Artes Visuais, residentes na região amazônica, desde que as produções sejam culturalmente ligadas às questões da região e expostas nas formas de pintura, gravura, técnicas mistas, fotografias, escultura, objetos, instalações e mídias contemporâneas.

Os artistas interessados devem se inscrever mediante postagem via Correios, com aviso de recebimento (AR), para o endereço Edifício Sede, Av. Presidente Vargas, 800 – térreo; bairro Campina, Belém-Pará-Brasil, CEP: 66017-000. Maiores informações podem ser acessadas no edital completo disponível no site http://www.bancoamazonia.com.br.

Maiores informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Patrocínios do Banco da Amazônia - e-mail: coordenadoriadepatrocinios@bancoamazonia.com.br ou pelos fones: 4008-3334 ou 4008-2809.