Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Nesta segunda-feira, 27, o governo dará um dos primeiros passos concretos para realização so certame do Quadro geral com a abertura dos envelopes para escolha da empresa que será responsável pelas provas. A abertura será às 9 horas na Secretaria Estadual da Fazenda.

A licitação deve ocorrer até o dia 3 de março na procuradoria Geral do Estado, segundo previsto no Cronograma.O certame deve custar R$ 5 milhões aos cofres públicos segundo estimativas. O governo levará em consideração para escolha da empresa o preço e a técnica bem como a quantidade de certames que a mesma já realizou.

Participarão da seleção as empresas: Assessoria em Organização de Concursos Público Ltda, Maringá (PR); Consultoria e Planejamento em Empresas Públicas (Consulplan),Muriaé (MG);
Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), Taboão da Serra (SP);
Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), Belém (PA);
Instituto Ludus, Terezina (PI); Instituto Cidades, Fortaleza (CE);
Imagem e Dados Ltda, Goiânia (GO).

A Elaboração e publicação do Edital Convocatório do certame será de 6 a 10 de março, o período de inscrições vai de 13 a 22 de março. De 21 a 23 de março acontecerá a publicação das inscrições deferidas; o prazo para recurso das inscrições indeferidas; o julgamento dos recursos; e a publicação final das inscrições indeferidas.

A Organização e logística de aplicação das provas será de 23 de março a 14 de abril. A realização das provas e a homologação devem acontecer no máximo até o mês de junho.